Zagueiro brasileiro comemora sequência e projeta semana decisiva na Fiorentina

Lance

Lance
Lance

Contratado pela Fiorentina no início de 2020, o zagueiro Igor Júlio vem recebendo uma sequência inédita na equipe titular do time de Firenze. O brasileiro, que caiu nas graças do técnico Cesare Prandelli, foi titular nos cinco jogos, com duas vitórias, dois empates e uma derrota na Série A italiana.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Campeonato Italiano clicando aqui

GALERIA
> Confira as contratações mais caras da história da janela de inverno na Europa

Motivado com as chances que vem recebendo, Igor se prepara agora para uma semana decisiva pela equipe. Nesta quarta, a Fiorentina enfrenta a Inter de Milão pela Coppa Itália. Já no domingo, duelo com o Napoli, pela Série A.

– Uma semana difícil, na qual iremos jogar com duas das melhores equipes da Itália, mas acho que depois do jogo que fizemos contra a Juventus, vimos e mostramos que temos qualidade e capacidade de jogar contra qualquer equipe de igual pra igual. Sabemos que será tão difícil quanto, mas já provamos que podemos jogar em alto nível e fazer frente aos grandes – disse Igor, que completou:

– Muito feliz e grato por estar recebendo uma oportunidade dessas, uma sequência de jogos positiva. É o que eu buscava aqui desde que cheguei na Fiorentina e graças a Deus e à confiança do treinador, está acontecendo agora. Feliz e muito disposto a seguir evoluindo, melhorando e jogando cada vez mais.

Igor usou o exemplo da partida contra a Juventus, no último dia 22 de dezembro. Na ocasião, a Fiorentina venceu a maior equipe da Itália por 3 a 0. Segundo o defensor brasileiro, a vitória mostra que a Viola pode enfrentar qualquer adversário de igual para igual.

– Todo campeonato que disputamos é importante pra gente. Sempre pensando em título, mas se não vier, pensar sempre em chegar o mais longe possível na Coppa Itália. Todos campeonatos entramos pra ganhar, para ser lembrados por vitórias, títulos… Queremos muito vencer essa competição e temos uma pedreira pela frente pra isso. Vamos pra cima e tentar esse resultado tão importante – concluiu.

A Fiorentina volta a campo nesta quarta-feira, às 11h (horário de Brasília), para enfrentar a Inter de MIlão pela Copa Itália. Já no próximo domingo o adversário será o Napoli, às 8h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Italiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *