Volante do Mirassol celebra título brasileiro na Série D e mira boa campanha no Paulistão

Lance

Lance
Lance

Depois de chegar às semifinais e confirmar vaga na Série C da próxima temporada, o Mirassol sagrou-se também, no último fim de semana, campeão brasileiro da Série D ao bater o Floresta-CE. Titular desde que chegou ao time ainda na primeira fase da competição, o volante Daniel Carvalho, revelado no Palmeiras, comentou a conquista e exaltou o trabalho sério realizado no Leão.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2021 clicando aqui

GALERIA
> Veja 25 bons atacantes experientes que já podem assinar pré-contrato

– Esse título representa uma evolução na carreira e representa mais ainda para um clube como o Mirassol. O clube vem numa crescente e por todo o trabalho sério que é feito aqui dentro, merecemos estar em divisões superiores do cenário nacional. Fizemos uma campanha muito sólida na Série D, principalmente jogando em Mirassol, na fase final tivemos 8 vitórias em 10 jogos, os números refletem essa boa campanha que fizemos mesmo enfrentando ótimas equipes durante todo o campeonato – vibrou o jovem, que conquistou seu segundo título na carreira.

Sem tempo a perder, o elenco do Mirassol ganhou alguns dias de folga mas já voltou ao trabalho visando a disputa do Campeonato Paulista, que se inicia em aproximadamente duas semanas. Com contrato válido até o fim de 2021, Daniel é peça garantida no elenco para o Estadual e espera repetir o feito da última temporada, quando o Leão bateu o São Paulo nas quartas de final e chegou à semifinal da competição.

– Podemos esperar do Mirassol uma equipe organizada e jogando um futebol ofensivo, buscaremos as vitórias jogo a jogo, e com um objetivo de cada vez, mas assim como todas as equipes, também sonhamos com o título. Temos que pensar grande para conseguirmos grandes resultados – projetou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *