Thiago Neves é oferecido ao América-MG, que analisa o negócio

Lance

Lance
Lance

Um negócio de risco foi oferecido ao América-MG para reforçar o seu elenco na temporada de 2021. O Coelho recebeu uma oferta para contar com o meia Thiago Neves, do Sport. Os representantes do jogador alegam que a família de Thiago não se adaptou ao Recife.

A vinda do polêmico jogador, que teve passagem intensa e tensa pelo Cruzeiro, está em análise pelo técnico Lisca e a diretoria americana. A informação do negócio foi veiculada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo L!.

Thiago Neves também esteve envolvido recentemente em um negócio fracassado com o Atlético-MG, quando esteve por apenas uma assinatura de contrato para fechar com o Galo. Porém, com uma manifestação gigante contra o negócio por parte da torcida, o time alvinegro desistiu de trazer o meio de campo.

CONFIRA COMO ESTÁ A SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Thiago defendeu o Cruzeiro de 2017 a 2019, sendo bicampeão da Copa do Brasil (2017 e 2018), bicampeão Mineiro (2018 e 2019) e rebaixado para a Série B em 2019. Mesmo com os títulos, deixou uma imagem ruim na Raposa e em seus torcedores, que o consideram um dos responsáveis pela queda da equipe à segunda divisão.

Thiago Neves está no Sport desde agosto do ano passado e tem tentado ajudar o time pernambucano a fugir do rebaixamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *