RB Leipzig anuncia oficialmente o substituto de Nagelsmann

Lance

Lance
Lance

O RB Leipzig anunciou o substituto de Nagelsmann no comando da equipe. O novo treinador será Jesse Marsch, que assumirá no dia 1º de julho, quando o alemão deixará o clube para treinar o Bayern de Munique.

VEJA A TABELA DA BUNDESLIGA

Marsch já esteve em Leipzig. Em 18/19, o norte-americano atuou como auxiliar técnico da equipe, chegando em terceiro lugar na Bundesliga.

– Com Jesse Marsch, conseguimos assinar o candidato dos nossos sonhos como o novo treinador principal e rapidamente preencher a posição mais importante no campo esportivo do RB Leipzig com um treinador de topo. Jesse fez um excelente trabalho em todos os seus cargos anteriores e tem evoluiu passo a passo. É uma grande vantagem natural que já trabalhe no RB Leipzig há um ano. Jesse conhece o clube, a cidade de Leipzig e acima de tudo o nosso clube e filosofia de jogo – começou dizendo o diretor executivo do RB Leipzig, Oliver Mintzlaff.

– Além das suas qualidades como treinador, Jesse é caracterizado acima de tudo por sua maneira positiva e ambiciosa, ele pode inspirar extremamente as pessoas dentro e ao redor do clube e levá-las com ele. Estamos ansiosos para trabalhar com Jesse Marsch para que possamos continuar em nosso caminho escolhido com ele e continuar a desenvolver o clube – completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *