Náutico vence confronto direto contra o Paraná e deixa o Z4

Lance

Lance
Lance

O Náutico respira na luta contra o rebaixamento. Nos Aflitos, o Timbu derrotou o Paraná por 2 a 1 e chegou aos 38 pontos, na 15ª posição. O Tricolor é o 18º, com 33 pontos.

+ TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

Na próxima rodada, o Náutico recebe o América-MG. Já o Paraná encara o CSA, na Vila Capanema.

O confronto

Se o jogo prometia emoção, ele correspondeu logo aos 15 minutos. Bressan cobrou falta e Hurtado apareceu para colocar o pé na bola, 1 a 0 a favor do Paraná.

O Náutico partiu para cima em busca do empate e teve a chance com Kieza em cobrança de pênalti. O atacante fez paradinha, chutou no canto esquerdo e Renan caiu para defender.

Pouco depois veio a redenção do centroavante. Kieza recebeu na grande área e soltou a bomba para vencer o goleiro, 1 a 1.

Na etapa final o Timbu se instalou no campo ofensivo e começou a criar chances. O placar só ficou inalterado graças a Renan, que praticou ótimas defesas e manteve o Tricolor no jogo.

Assim como na etapa inicial, o Náutico desperdiçou uma penalidade. Desta vez, Jean Carlos soltou o pé e o arqueiro foi buscar.

De tanto insistir, o prêmio do Náutico veio aos 18 minutos. No cruzamento de Vinicius, Erick apareceu sozinho na área, observou o goleiro e bateu firme, 2 a 1.

No prejuízo, o Paraná saiu em busca do empate e criou algumas situações. Na principal, Meirtão jogou na área e ninguém completou. Na sobra, Bressan arriscou e a bola saiu pela linha de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *