Mesmo 100%, Renyer ainda não ganha espaço com Cuca no Santos

Lance

Lance
Lance

Mesmo depois de retornar de lesão, o atacante Renyer ainda não tem sido muito aproveitado pelo técnico Cuca nos jogos do Santos. O Menino da Vila esteve em campo somente no duelo diante do Atlético Mineiro, quando a maior parte dos titulares sequer viajou para a partida, dez meses após passar por uma cirurgia no joelho.

>> Confira a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro

Depois disso, o Santos já disputou três partidas: a final da Libertadores contra o Palmeiras, e dois jogos do Campeonato Brasileiro, diante de Grêmio e Atlético Goianiense. Renyer sequer foi relacionado para os jogos, o que gerou dúvida sobre suas condições físicas.

Pessoas ligadas ao atacante garantem que ele está pronto para jogar e a não utilização é opção do técnico Cuca. Mesmo quando não teve Marinho e Soteldo, o treinador não levou Renyer. As opções de lado de campo tem sido Lucas Braga, Arthur Gomes, Tailson e Ângelo.

O Menino da Vila, de 17 anos, sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito (LCA) ainda no começo de março, enquanto treinava pela Seleção Brasileira sub-17. Ele ficou 10 meses afastado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *