Menta, campeão no Sub-17, fará parte da comissão técnica de Vizolli no São Paulo

Lance

Lance
Lance

Além do técnico interino Vizolli, o São Paulo terá mais duas novidades na sua comissão técnica interina. O Tricolor divulgou que o técnico Menta, do Sub-17, e o preparador físico Kako Perez, do Sub-20, foram chamados para integrar a equipe do comando interino de Vizolli no elenco profissional.

Torcedores do São Paulo querem André Villas-Boas: Listamos 25 técnicos promissores sem clube

Menta conquistou recentemente a Copa do Brasil Sub-17 de 2020 e participou da formação de atletas que integram o elenco profissional, como Igor Gomes. Como jogador do clube, foi campeão do Campeonato Brasileiro de 1991 e da Libertadores de 1992.

SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

O capitão da equipe Sub-17, Brian Carvalho, ressaltou a importância de Menta para o título do mata-mata nacional, em entrevista exclusiva ao LANCE!. Ele deve ser uma espécie de auxiliar técnico de Vizolli pelo menos até o final do Campeonato Brasileiro.

Em relação ao treinamento desta manhã, o elenco fez trabalhos em campo reduzido em atividades um contra um, dois contra dois e quatro contra quatro. O LANCE! apurou que a atividade foi marcada pela forte intensidade.

O São Paulo volta a jogar somente na próxima quarta-feira (10), contra o Ceará, às 21h30, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor ainda não venceu em 2021 e caiu para a quarta colocação na tabela, com 58 pontos, sete a menos que o líder Internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *