Marinho testa positivo para covid e desfalca o Santos na última rodada

Marinho não vai ter chances de se tornar artilheiro isolado do Brasileirão

Marinho não vai ter chances de se tornar artilheiro isolado do Brasileirão
Lance

O atacante Marinho testou positivo para covid-19 e vai desfalcar o Santos no jogo desta quinta-feira (25), contra o Bahia, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, e nos primeiros jogos do Campeonato Paulista. O Peixe estreia no próximo domingo, dia 28, diante do Santo André.

O atacante já está em quarentena e vai ficar afastado dos treinos até o dia 5 de março. Ele, então, não deve ser problema para os confrontos contra o Deportivo Lara na fase preliminar da Copa Libertadores. Os jogos contra o time venezuelano estão marcados para o dia 9 e 16 de março.

Marinho não havia saído de férias com alguns companheiros (seis titulares do time foram liberados na segunda-feira) porque pretendia brigar pela artilharia do Campeonato Brasileiro. Ele tem 17 gols na competição, mesmo número de Claudinho, do Red Bull Bragantino, Luciano, do São Paulo, e Thiago Galhardo, do Inter.

Confira a nota oficial do Santos
O Santos FC informa que o atleta Marinho testou positivo para o Covid-19 no exame realizado na terça-feira (23), no CT Rei Pelé. O jogador já está cumprindo quarentena, isolado em sua casa, com toda a retaguarda médica garantida pelo Clube e seguindo todos os protocolos estabelecidos, com retorno aos treinos previsto para o dia 5.

Woods não corre risco de morte, mas volta ao golfe é posta em xeque

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *