Líder do Inglês, Guardiola relembra início difícil na temporada: ‘Chegamos a pensar em Liga Europa’

Lance

Lance
Lance

Vivendo um momento espetacular na temporada, o técnico Pep Guardiola, do Manchester City, relembrou o início difícil, quando sua equipe chegou a figurar na parte de baixo do Campeonato Inglês. Para o catalão, em determinado momento sua equipe esqueceu do título e focou em conquistar uma vaga na Liga Europa, torneio de segundo escalão no Velho Continente.

+ Veja a tabela da Premier League

Em entrevista para a BBC após a vitória sobre o Burnley, na última quarta-feira, por 2 a 0, o comandante do Manchester City disse que não se preocupa com o trabalho de outras equipes. A fala foi após uma pergunta sobre a goleada do Manchester United por 9 a 0 sobre o Southampton.

– Temos que fazer o nosso trabalho. É um grande erro pensar em outras coisas. Quando chegamos estávamos em 12º lugar, esquecemos a Premier League e pensamos em nos classificar para a próxima Liga Europa. Não se trata de sequências ou estatísticas. É sempre sobre o próximo jogo – disse Guardiola.

+ Veja o Top 20 contratações mais caras da janela de inverno da Europa

Sem perder desde o dia 21 de novembro, o Manchester City entra em campo no próximo domingo contra o Liverpool, fora de casa, pelo Campeonato Inglês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *