Fox Sports cresce em audiência e quebra recorde histórico com semifinal da Copa do Nordeste

Lance

Lance
Lance

A transmissão da semifinal da Copa do Nordeste entre Fortaleza e Bahia no último sábado garantiu a maior audiência da história da competição no Fox Sports. O canal esportivo do grupo Disney liderou em toda a TV paga em seu público alvo e registrou o maior índice desde que o Fox Sports passou a exibir a competição, em 2019.

+ Confira a trajetória de Bahia e Ceará até a final da Copa do Nordeste

O recorde de audiência no torneio regional ocorre às vésperas da transmissão da final pelo Fox Sports com exclusividade na TV paga. O canal exibirá as duas partidas decisivas entre Ceará e Bahia, nos dias 1º e 8 de maio, às 16h.

Com os índices registrados na semifinal da Copa do Nordeste, o Fox Sports foi o canal mais assistido entre os esportivos da TV paga entre o público masculino de 18 a 49 anos ao longo da última semana. Com uma programação repleta de eventos ao vivo, o canal esportivo da Disney foi líder de audiência na TV paga com a exibição de partidas da Libertadores na terça, quarta e quinta.

Além de jogos da competição continental e do torneio envolvendo as equipes do Nordeste, o Fox Sports também tem exibido semanalmente partidas da Premier League, LaLiga e campeonato Argentino, propriedades que passaram a fazer parte da programação do canal desde a fusão da marca com a Disney.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *