Erick celebra estreia vitoriosa do Athletico na Sul-Americana: ‘Melhor impossível’

Lance

Lance
Lance

A temporada para o volante Erick começou da melhor maneira possível. O camisa 26 do Athletico foi responsável pelo gol que garantiu a vitória sobre o Aucas-EQU por 1 a 0, na abertura do Grupo D da Copa Sul-Americana. Foi o primeiro jogo do elenco principal do clube paranaense pelo calendário 2021.

O jogador não escondeu a felicidade pelo gol marcado, o de número 50 do Athletico na competição continental, como pelo desempenho da equipe como um todo.

‘Melhor começo impossível. Sempre bom quando tenho a possibilidade de marcar um gol. Ainda mais quando ele garante o resultado que fomos buscar fora de cada. Começar a competição como a Sul-Americana, agora em formato novo, com os três pontos te dá tranquilidade, sobretudo nós que estamos fazendo apenas o primeiro jogo válido pela temporada 2021. Sentimos um pouco a questão do ritmo de jogo, mas nosso elenco é muito forte, já jogamos juntos há bastante tempo e isso foi um trunfo para ajudar os que chegaram agora’, analisou.

Erick confia em uma temporada vitoriosa do Athletico. O volante acredita que para o próximo jogo, na quarta-feira que vem, dia 28, contra o Metropolitanos (VEN), na Arena da Baixada, a equipe do técnico António Oliveira.

‘Acredito que o próximo jogo a equipe consiga se portar ainda melhor. Jogo de estreia tem todo um componente que você precisa quebrar a falta de ritmo, um jogo fora. Agora, ainda mais trazendo a vitória na bagagem, teremos uma semana cheia para acertar os erros cometidos e entrar em campo mais preparados para acumular um novo resultado positivo’, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *