De muletas, Tiger Woods faz 1ª aparição após acidente de carro

Woods e seu fiel companheiro

Woods e seu fiel companheiro
Reprodução/Instagram

Tiger Woods reapareceu nas redes sociais usando muletas após sofrer um grave acidente de carro no dia 23 de fevereiro. “Minha evolução está andando mais rápida do que eu. Mas é bom ter um parceiro de reabilitação fiel, o melhor amigo do homem”, escreveu o jogador de golfe, ao lado de seu cachorro de estimação.

Woods estava sozinho no veículo quando o mesmo capotou, precisando ser retirado das ferragens por paramédicos. O atleta teve múltiplas lesões nas pernas. Na ocasião, Mark Steinberg, agente de Tiger, soltou um comunicado sobre o desastre. “Tiger Woods sofreu um acidente de carro esta manhã na Califórnia e sofreu vários ferimentos nas pernas. Ele está atualmente em cirurgia e agradecemos sua privacidade e apoio”, disse o profissional.

Velocidade excessiva foi a principal causa do acidente, segundo informação divulgada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles.

Ao passar por um trecho notoriamente perigoso da estrada na comunidade de Rolling Hills Estates, em Los Angeles, o carro de Woods atingiu velocidades de 135 a 140 quilômetros por hora quando o golfista perdeu o controle, disse o capitão James Powers, em entrevista coletiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *