De Jong comemora bom momento pelo Barça, mas pondera : ‘Tenho que mostrar minha qualidade ainda mais’

Lance

Lance
Lance

Depois de um começo difícil em Barcelona, Frenkie De Jong revelou, em entrevista ao jornal espanhol “Mundo Deportivo”. O meio-campista chegou à Catalunha em janeiro de 2019, após se destacar no Ajax, por 65 milhões de euros, o que representa hoje aproximadamente R$ 417 milhões

+ Southampton quer dois árbitros banidos dos jogos em que a equipe disputar

O jovem jogador marcou três gols no últimos seis jogos pelo Barcelona. No entanto, de acordo com o holandês, ele ainda precisa mostrar as qualidades que têm para ajudar a equipe catalã.

– Não sei se podemos dizer que é o meu melhor momento desde que cheguei ao Barça. É verdade que estou marcando mais gols e quando as pessoas veem você marcar gols parece que tudo está indo bem, mas agora tenho que mantê-lo com o tempo, tenho que estender este bom momento.

– Sinto que estou bem e confortável, mas sei que tenho que mostrar ainda mais a minha qualidade e ajudar mais a equipa. Eu tenho espaço para melhorias. – conclui De Jong em entrevista ao jornal.

O jogador também falou sobre o futuro de Messi no Barcelona. De Jong destacou que gostaria que o argentino continuasse na equipe, porém ressalvou que não pode falar sobre o assunto.

-Gostaria que Messi continuasse conosco no próximo ano, mas é um assunto sobre o qual nada posso dizer. Ele tem que decidir o que quer fazer com seu futuro. Ele é o melhor jogador do mundo há 15 anos. Quando eu tinha 12 anos ele já era o melhor jogador do mundo e ainda é o melhor jogador do mundo. Então, poder jogar ao lado dele é algo muito bom, assim como jogar com Pique ou Busquets.

Nesta temporada, De Jong soma cinco gols e quatro assistências pelo Barcelona. Além disso, o holandês jogou todos os minutos nas últimas três partidas do Barça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *