Cercado de polêmicas, ex da mãe de Neymar reaparece nas redes: ‘O amor que eu tinha foi embora’

Lance

Lance
Lance

Mais um capítulo na conturbada vida do influenciador digital Tiago Ramos, de 23 anos. Após ser esfaqueado em Cancún, México, e postar um vídeo ensanguentado, o jovem, que namorou a mãe de Neymar, Nadine Santos, fugiu recentemente de uma clínica psiquiátrica e tentou suicídio, segundo um colunista.

+ Foto romântica, passado descoberto e facada. Saiba quem é Tiago Ramos

Após uma semana sumido do Instagram, Tiago reapareceu no Instagram, fez uma postagem onde encena uma pessoa que oferece bebida a outra que já está alcoolizada, e postou uma mensagem onde relatar que o ‘amor que tinha’ foi embora.

– O amor que eu tinha, foi embora. Me sinto vazio e sem razão. Me perdoem todos que fiz mal. Ainda irei ser alguém melhor – disse.

Nos comentários, uma seguidora relembrou a tentativa de suicídio e falou sobre uma possível ‘busca da fama’ por parte de Tiago.

– Bem bipolar! Um dia tenta se matar e em outro está pirulitando ( se mostrando) na internet. Procure Deus, ao invés de fama! – disse. Tiago respondeu, não negou e nem confirmou a tentativa de suicídio, mas disse que não busca fama.

– Fama? Nunca procurei, se ela quis me ter, teve. Mas sinceramente, preferia ser o menino sonhador do interior.

Tiago Ramos - ex mãe de Neymar

Tiago Ramos – ex mãe de Neymar
Lance

Tiago responde internauta sobre busca pela fama (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *