Auremir relata sua emoção na conquista do acesso com o Cuiabá

Lance

Lance
Lance

Titular absoluto desde sua chegada ao clube há um ano e um dos líderes do elenco auriverde, o volante Auremir comemorou muito o acesso do Cuiabá para a elite do futebol brasileiro, confirmado na última sexta-feira (22). Com 34 partidas disputadas na atual temporada, o jogador falou sobre a emoção de levar o time pela primeira vez à Série A.

>Em que posição o Dourado pode encerrar a Série B?

– Ajudar sua equipe a conquistar uma vaga numa divisão superior é sempre motivo para grande comemoração. No caso do Cuiabá é ainda mais especial. O clube foi fundado há apenas 19 anos, tem uma filosofia distinta e de quebra, devolveu o futebol mato-grossense ao cenário nacional. A emoção foi intensa pois o feito é histórico – afirmou.

O Cuiabá se despede da Série B na próxima sexta (29), diante do CRB, no estádio Rei Pelé em Maceió. O time de Auremir só perderá a terceira posição caso seja derrotado e o Juventude supere o Guarani na mesma data. Determinado em fechar com chave de ouro a campanha, Auremir assegura que a equipe lutará bastante por uma nova vitória.

– Queremos encerrar nossa participação em grande estilo. Tivemos uma belíssima trajetória na competição, que foi coroada com o acesso. Nada melhor para terminar essa história do que mais três pontos conquistados – finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *