ATUAÇÕES: na estreia da Série B, Romildo recebe a menor nota e Navarro é o destaque do Botafogo

Nesta sexta-feira, o Botafogo estreou na Série B contra o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. A partida terminou empatada em 1 a 1, e os gols foram marcados por Willian Formiga, para o Tigre, e Rafael Navarro, para o Glorioso. Veja as notas a seguir:

Nesta sexta-feira, o Botafogo estreou na Série B contra o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. A partida terminou empatada em 1 a 1, e os gols foram marcados por Willian Formiga, para o Tigre, e Rafael Navarro, para o Glorioso. Veja as notas a seguir:
Lance! Galerias
Douglas Borges: 6,0 - Mesmo pouco exigido, o goleiro fez duas defesas seguras na primeira etapa e tentou acelerar ao máximo as saídas do Botafogo nos tiros de meta.

Douglas Borges: 6,0 – Mesmo pouco exigido, o goleiro fez duas defesas seguras na primeira etapa e tentou acelerar ao máximo as saídas do Botafogo nos tiros de meta.
Lance! Galerias
Warley: 6,0 - O jovem lateral foi muito acionado, principalmente por estar no corredor direito, principal caminho ofensivo do Glorioso. Com alguns bons lances de velocidade, fez uma partida segura no Onésio Brasileiro Alvarenga. Na etapa final, deu lugar ao estreante Daniel Borges.

Warley: 6,0 – O jovem lateral foi muito acionado, principalmente por estar no corredor direito, principal caminho ofensivo do Glorioso. Com alguns bons lances de velocidade, fez uma partida segura no Onésio Brasileiro Alvarenga. Na etapa final, deu lugar ao estreante Daniel Borges.
Lance! Galerias
Kanu: 6,0 - O zagueiro foi bem nos desarmes e conseguiu anular praticamente todas as chegadas do Vila Nova no primeiro tempo. Na etapa final, entretanto, como todo o sistema defensivo do time falhou no gol da equipe mandante.

Kanu: 6,0 – O zagueiro foi bem nos desarmes e conseguiu anular praticamente todas as chegadas do Vila Nova no primeiro tempo. Na etapa final, entretanto, como todo o sistema defensivo do time falhou no gol da equipe mandante.
Lance! Galerias
Gilvan: 6,0 - Igualmente a Kanu, Gilvan foi bem no setor defensivo e mostrou tranquilidade para sair jogando. Seus principais erros foram o gol perdido, ainda no primeiro tempo, após falha do goleiro Georgemy, e o buraco na marcação no gol do Vila Nova.

Gilvan: 6,0 – Igualmente a Kanu, Gilvan foi bem no setor defensivo e mostrou tranquilidade para sair jogando. Seus principais erros foram o gol perdido, ainda no primeiro tempo, após falha do goleiro Georgemy, e o buraco na marcação no gol do Vila Nova.
Lance! Galerias
Paulo Victor: 6,0 - Defensivamente, PV foi muito bem, uma vez que conseguiu marcar e superar a dobradinha do Vila Nova no lado esquerdo de seu ataque. Entretanto, sobrecarregado, não auxiliou como de costume nos lances ofensivos do Botafogo.

Paulo Victor: 6,0 – Defensivamente, PV foi muito bem, uma vez que conseguiu marcar e superar a dobradinha do Vila Nova no lado esquerdo de seu ataque. Entretanto, sobrecarregado, não auxiliou como de costume nos lances ofensivos do Botafogo.
Lance! Galerias
Pedro Castro: 5,5 - Melhor jogador do Botafogo na temporada, Pedro Castro não conseguiu imprimir seu ritmo e, consequentemente, não ajudou o meio campo do Glorioso a ser mais dinâmico.

Pedro Castro: 5,5 – Melhor jogador do Botafogo na temporada, Pedro Castro não conseguiu imprimir seu ritmo e, consequentemente, não ajudou o meio campo do Glorioso a ser mais dinâmico.
Lance! Galerias
Ricardinho: 5,5 - O experiente meio campista foi talvez quem mais tocou na bola pelo Botafogo no primeiro tempo. Porém, escalado com o objetivo de alçar bolas na área, o jogador acertou apenas um cruzamento para Gilvan, que acabou mandando para fora. Na volta do intervalo, saiu para a entrada do estreante Chay.

Ricardinho: 5,5 – O experiente meio campista foi talvez quem mais tocou na bola pelo Botafogo no primeiro tempo. Porém, escalado com o objetivo de alçar bolas na área, o jogador acertou apenas um cruzamento para Gilvan, que acabou mandando para fora. Na volta do intervalo, saiu para a entrada do estreante Chay.
Lance! Galerias
Ronald: 6,5 - Válvula de escape da equipe de Chamusca, Ronald fez boa partida e mais uma vez comprovou que merece ser titular. Muito rápido pela direita, construiu praticamente todas as jogadas ofensivas do Glorioso no jogo. Cansado, deu lugar a Marcinho no segundo tempo.

Ronald: 6,5 – Válvula de escape da equipe de Chamusca, Ronald fez boa partida e mais uma vez comprovou que merece ser titular. Muito rápido pela direita, construiu praticamente todas as jogadas ofensivas do Glorioso no jogo. Cansado, deu lugar a Marcinho no segundo tempo.
Lance! Galerias
Marco Antonio: 6,0 - O atacante começou mal a partida e pouco participou no primeiro tempo. Porém, na etapa final, deu um gás, iniciou a jogada do gol de Navarro, e se movimentou bastante.

Marco Antonio: 6,0 – O atacante começou mal a partida e pouco participou no primeiro tempo. Porém, na etapa final, deu um gás, iniciou a jogada do gol de Navarro, e se movimentou bastante.
Lance! Galerias
Navarro: 6,5 - Embora tenha começado bem a partida, se movimentando muito e criando espaços na área do Vila Nova, Navarro caiu de produção no restante do primeiro tempo. Na etapa final, porém, teve categoria para empatar a partida com um gol de camisa 9.

Navarro: 6,5 – Embora tenha começado bem a partida, se movimentando muito e criando espaços na área do Vila Nova, Navarro caiu de produção no restante do primeiro tempo. Na etapa final, porém, teve categoria para empatar a partida com um gol de camisa 9.
Lance! Galerias
Chamusca: 6,0 - O treinador colocou em campo a mesma equipe que venceu o Vasco no tempo regulamentar na final da Taça Rio. No segundo tempo, tentou mexer no time, porém, suas alterações não surtiram efeito.

Chamusca: 6,0 – O treinador colocou em campo a mesma equipe que venceu o Vasco no tempo regulamentar na final da Taça Rio. No segundo tempo, tentou mexer no time, porém, suas alterações não surtiram efeito.
Lance! Galerias
Chay: 6,0 - Estreante da noite, Chay entrou no lugar de Ricardinho e começou mal o segundo tempo. Porém, após a inversão de lado para trabalhar na ala ofensiva esquerda, melhorou e deu uma boa assistência para o gol de Navarro.

Chay: 6,0 – Estreante da noite, Chay entrou no lugar de Ricardinho e começou mal o segundo tempo. Porém, após a inversão de lado para trabalhar na ala ofensiva esquerda, melhorou e deu uma boa assistência para o gol de Navarro.
Lance! Galerias
Marcinho: sem nota - entrou nos instantes finais da partida e mal tocou na bola.

Marcinho: sem nota – entrou nos instantes finais da partida e mal tocou na bola.
Lance! Galerias
Daniel Borges: 5,5 - Outro estreante da noite, o lateral participou pouco no jogo, mas iniciou uma jogada que originou uma falta perigosa cobrada por Pedro Castro.

Daniel Borges: 5,5 – Outro estreante da noite, o lateral participou pouco no jogo, mas iniciou uma jogada que originou uma falta perigosa cobrada por Pedro Castro.
Lance! Galerias
Felipe Ferreira: 5,5 - O jogador entrou no final da partida, participou pouco e não conseguiu melhorar o ataque alvinegro.

Felipe Ferreira: 5,5 – O jogador entrou no final da partida, participou pouco e não conseguiu melhorar o ataque alvinegro.
Lance! Galerias
Vila Nova: SOBE - criticado pela torcida, Willian Formiga fez uma partida regular e, além disso, foi importante ao abrir o placar com um belo chute da entrada da área. DESCE - estreante pelo Tigrão, Deivid foi mal, fez muitas faltas e acabou sendo expulso pelo segundo amarelo, ainda na etapa inicial.

Vila Nova: SOBE – criticado pela torcida, Willian Formiga fez uma partida regular e, além disso, foi importante ao abrir o placar com um belo chute da entrada da área. DESCE – estreante pelo Tigrão, Deivid foi mal, fez muitas faltas e acabou sendo expulso pelo segundo amarelo, ainda na etapa inicial.
Lance! Galerias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *