ATUAÇÕES: Dupla de zaga e Tchê Tchê tem noite para esquecer em goleada sofrida do São Paulo

Em duelo da 28ª rodada do Brasileirão, o São Paulo teve uma de suas piores atuações no ano, sofreu demais na defesa e perdeu de forma vexatória por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino. Veja as notas do LANCE! para o Tricolor na partida de volta e os pontos positivo e negativo da Massa Bruta. (por Redação São Paulo)

Em duelo da 28ª rodada do Brasileirão, o São Paulo teve uma de suas piores atuações no ano, sofreu demais na defesa e perdeu de forma vexatória por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino. Veja as notas do LANCE! para o Tricolor na partida de volta e os pontos positivo e negativo da Massa Bruta. (por Redação São Paulo)
Lance! Galerias
Tiago Volpi - 6,0 - Não chegou perto de evitar nenhum dos quatro gols sofridos. Ainda, no segundo, demorou para sair do gol e não fechou bem o ângulo para o chute de Raul. Por outro lado, fez quatro ótimas defesas no segundo tempo, evitando uma goleada ainda maior.

Tiago Volpi – 6,0 – Não chegou perto de evitar nenhum dos quatro gols sofridos. Ainda, no segundo, demorou para sair do gol e não fechou bem o ângulo para o chute de Raul. Por outro lado, fez quatro ótimas defesas no segundo tempo, evitando uma goleada ainda maior.
Lance! Galerias
Igor Vinícius - 5,0 - Foi um dos responsáveis pelo gol de Claudinho, ao dar um passe na fogueira para Dani Alves. Além disso, esteve constantemente fora de posição e errou muitos passes na defesa.

Igor Vinícius – 5,0 – Foi um dos responsáveis pelo gol de Claudinho, ao dar um passe na fogueira para Dani Alves. Além disso, esteve constantemente fora de posição e errou muitos passes na defesa.
Lance! Galerias
Bruno Alves - 4,5 - Mostrou muita lentidão na jogada do segundo gol e poderia estar melhor posicionado no terceiro gol. Além das falhas, não foi bem nos desarmes e perdeu a maioria dos duelos contra os atacantes do Red Bull Bragantino.

Bruno Alves – 4,5 – Mostrou muita lentidão na jogada do segundo gol e poderia estar melhor posicionado no terceiro gol. Além das falhas, não foi bem nos desarmes e perdeu a maioria dos duelos contra os atacantes do Red Bull Bragantino.
Lance! Galerias
Reinaldo - 5,5 - Falhou no terceiro gol ao não acompanhar a movimentação dos jogadores adversários na cobrança de falta. Também, perdeu diversas vezes a bola e não foi efetivo no ataque.

Reinaldo – 5,5 – Falhou no terceiro gol ao não acompanhar a movimentação dos jogadores adversários na cobrança de falta. Também, perdeu diversas vezes a bola e não foi efetivo no ataque.
Lance! Galerias
Tchê Tchê - 4,5 - Invadiu bem a área e fez o único gol do São Paulo na partida. Apesar do gol, não foi bem na marcação e foi expulso no segundo, após agredir um atleta adversário.

Tchê Tchê – 4,5 – Invadiu bem a área e fez o único gol do São Paulo na partida. Apesar do gol, não foi bem na marcação e foi expulso no segundo, após agredir um atleta adversário.
Lance! Galerias
Daniel Alves - 5,0 - Cometeu um erro grotesco na saída de bola, resultando no gol de Claudinho. Foi dominado pelos meias adversários e errou o passe no ataque que gerou o segundo gol dos adversários. Mas, fez boa infiltração e deu a assistência para o gol de Tchê Tchê

Daniel Alves – 5,0 – Cometeu um erro grotesco na saída de bola, resultando no gol de Claudinho. Foi dominado pelos meias adversários e errou o passe no ataque que gerou o segundo gol dos adversários. Mas, fez boa infiltração e deu a assistência para o gol de Tchê Tchê
Lance! Galerias
Gabriel Sara - 5,5 - Deu bom passe que iniciou a jogada do gol são-paulino. No mais, foi pouco participativo, além de não ter conseguindo dar o suporte necessário na marcação.

Gabriel Sara – 5,5 – Deu bom passe que iniciou a jogada do gol são-paulino. No mais, foi pouco participativo, além de não ter conseguindo dar o suporte necessário na marcação.
Lance! Galerias
Igor Gomes - 5,5 - Foi ineficaz na criação ofensiva, pouco intenso na pressão e perdeu a posse diversas vezes.

Igor Gomes – 5,5 – Foi ineficaz na criação ofensiva, pouco intenso na pressão e perdeu a posse diversas vezes.
Lance! Galerias
Vitor Bueno - 5,5 -Foi o escolhido para ocupar a vaga de Luciano. Sem a mesma mobilidade, pecou na criação. No único lance em que apareceu bem, o VAR flagrou posição irregular do atleta em gol de Brenner.

Vitor Bueno – 5,5 -Foi o escolhido para ocupar a vaga de Luciano. Sem a mesma mobilidade, pecou na criação. No único lance em que apareceu bem, o VAR flagrou posição irregular do atleta em gol de Brenner.
Lance! Galerias
Rodrigo Nestor - 6,0 - Entrou após a expulsão de Tchê Tchê para povoar o meio-campo e melhorar a qualidade dos passes da equipe. Conseguiu cumprir sua função.

Rodrigo Nestor – 6,0 – Entrou após a expulsão de Tchê Tchê para povoar o meio-campo e melhorar a qualidade dos passes da equipe. Conseguiu cumprir sua função.
Lance! Galerias
Fernando Diniz - 4,5 - A tática adotado por Diniz caiu pelo buraco. A equipe teve muita dificuldade em sair jogando através da defesa (dois gols sofridos nasceram após passes errados na defesa). Quando atacava, a equipe não conseguia agredir e deixava muitos espaços para os adversários. Na segunda etapa jogou com um a menos e seguiu cedendo muitas chances.

Fernando Diniz – 4,5 – A tática adotado por Diniz caiu pelo buraco. A equipe teve muita dificuldade em sair jogando através da defesa (dois gols sofridos nasceram após passes errados na defesa). Quando atacava, a equipe não conseguia agredir e deixava muitos espaços para os adversários. Na segunda etapa jogou com um a menos e seguiu cedendo muitas chances.
Lance! Galerias
RED BULL BRAGANTINO - Sobe: Claudinho - O meia teve uma atuação excelente contra o São Paulo. Aproveitou os espaços cedidos e jogou com muita tranquilidade para pensar as jogadas. Anotou um gol, além de dar uma assistência / Desce: Cleiton - Não conseguiu agarrar a bola no segundo gol sofrido e saiu mal no gol anulado de Brenner.

RED BULL BRAGANTINO – Sobe: Claudinho – O meia teve uma atuação excelente contra o São Paulo. Aproveitou os espaços cedidos e jogou com muita tranquilidade para pensar as jogadas. Anotou um gol, além de dar uma assistência / Desce: Cleiton – Não conseguiu agarrar a bola no segundo gol sofrido e saiu mal no gol anulado de Brenner.
Lance! Galerias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *