Sesc e União Br doam 40 mil máscaras para equipe da Santa Casa

Nesta segunda-feira, 26 de abril, às 9 horas, o Sesc MS e o Movimento UniãoBr fazem a entrega de 40 mil máscaras descartáveis à equipe da Santa Casa de Campo Grande.

São 20,4 mil máscaras de proteção facial descartáveis (KN95) e outras 20 mil com elástico e clipe nasal, que serão usados na proteção das equipes da linha de frente do hospital.

“O Mesa Brasil Sesc vem atuando fortemente na arrecadação e distribuição de alimentos a famílias em situação vulnerável e, durante a pandemia, as necessidades se tornaram ainda maiores. Somamos esforços à UniãoBr e também temos levado doações de EPIs para unidades hospitalares do Estado, contribuindo no combate à pandemia do COVID-19”, diz a Diretora Regional do Sesc MS, Regina Ferro.

“O UniãoBr é um movimento voluntário da sociedade brasileira criado para responder aos nossos desafios coletivos causados pelo Covid-19, focamos em soluções concretas e imediatas, de execução simples e alto impacto social, baseadas nos 17 ODS da Agenda 2030 da ONU. Por esse motivo, através do Sesc MS, nossa instituição âncora, conseguimos em tempo recorde angariar a doação dessas 40 mil máscaras através da iniciativa Pacote do Bem e das Lojas Americanas, para atendermos a demanda da Associação Beneficente de Campo Grande, a Santa Casa”, relata o coordenador da UniãoBr no MS, Marcos Silva.

O post Sesc e União Br doam 40 mil máscaras para equipe da Santa Casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *