Não é João Azevêdo quem aplica primeira dose de Coronovac na PB

Não é o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), quem aparece fazendo a primeira aplicação de Coronavac na Paraíba. A responsável pelo procedimento é a enfermeira Keila Patrício Campos. “Não sou João, pareço, mas não sou”, disse.

A enfermeira foi confundida com o governador durante a aplicação da primeira dose e a imagem rendeu comentários nas redes sociais. “Sou eu não, amigo. Seria exercício ilegal da profissão, mas se eu pudesse, faria questão de ajudar nessa força tarefa de vacinar os paraibanos o mais rápido possível. Quem aplicou a vacina foi Keila Campos, enfermeira do Núcleo de Imunização da Paraíba”, respondeu João a um internauta no Twitter.

Portal Correio

Portal Correio
Portal Correio

Foto: Reprodução

Segundo divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), quando Keila Campos foi chamada para ser a profissional de saúde que iria aplicar a primeira vacina contra a Covid na Paraíba, ela teve um misto de sentimentos, de surpresa, de gratidão, de orgulho. O que nem Keila nem ninguém esperava é que a foto fosse “causar” tanto na internet. “Para mim é uma satisfação ficar parecida com o governador, não é problema algum”.

Keila pediu que a população continue mantendo os cuidados contra o coronavírus. “Continue fazendo a precaução, higienização das mãos, uso de máscaras e evitem aglomerações. A vacina já está chegando, essa fase vai acabar e vamos voltar à vida normal, na medida do possível”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *