Menina é atropelada e morta por caminhão na porta de casa em SP

Heloísa, de 10 anos, estava brincando na rua de casa

Heloísa, de 10 anos, estava brincando na rua de casa
Reprodução/Record TV

Uma menina de 10 anos foi morta após ser atropelada por um caminhão desgovernado na porta de sua casa, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, na noite desta quinta-feira (28).

Heloísa Gusmão estava brincando na rua com uma bicicleta e seu cachorro – também vitimado pelo atropelamento – quando avistou o caminhão e tentou correr. No entanto, em alta velocidade, o automóvel a atingiu. Ela faleceu no local.

Segundo apurou a reportagem da Record TV, a garota brincava sempre com o pai na rua, em frente à sua residência. No entanto, no momento em que o caminhão surgiu, o pai de Heloísa estava guardando seu carro em casa e não pôde impedir que ela fosse atropelada.

Caminhão colidiu com carros antes de atropelar Heloísa

Caminhão colidiu com carros antes de atropelar Heloísa
Reprodução/Record TV

O motorista da betoneira foi retirado do veículo com ferimentos graves e em estado de choque, e disse aos paramédicos que o veículo ficou sem freio no momento do acidente. Esta também é a suspeita inicial da polícia sobre o motivo do atropelamento.

Veja também: Governo de SP recorre da decisão que suspende volta às aulas

Além de tirar a vida da garota, o caminhão ainda causou estragos na rua: colidiu com carros, uma moto e destruiu o muro de um depósito local.

Acidente foi registrado por câmeras da rua. Veja:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *