Homem é preso após agredir esposa e filha de 8 meses em SP

Rua onde homem agrediu esposa e filha

Rua onde homem agrediu esposa e filha
Reprodução/Google Street View

Um homem identificado como Danilo foi preso na noite desta quinta-feira (4), em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, após agredir sua esposa e a filha do casal, de apenas oito meses de idade.

Veja também: Vídeo mostra confusão na CPTM após agressões e facadas em SP

De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que o marido chegou em casa por volta das 23h, aparentemente transtornado, e deu início a uma série de ofensas. Em seguida, agrediu a ela e a filha.

De acordo com as apurações iniciais, o homem usou um cabo de madeira para desferir golpes contra as vítimas. A mulher afirma ter sofrido diversas pancadas, enquanto a bebê foi atingida uma vez, na região da cabeça.

A cunhada de vítima, segundo depoimento à polícia, interveio e levou as vítimas ao Pronto-Socorro Infantil de Barueri.

A esposa do suspeito ficou com lesões no rosto e em diversas partes do corpo, e recebeu alta na tarde desta sexta-feira (5). A suspeita é que criança tenha sofrido traumatismo craniano.

A filha do casal foi transferida ao Hospital Municipal de Barueri, onde permanece internada. Segundo um policial que atendeu a ocorrência, a criança está lúcida e seu quadro é estável.

Danilo foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher de Barueri e preso em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal. O objeto usado durante o espancamento foi apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *