Denar mira tráfico “formiguinha’

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), prenderam quatro pessoas por tráfico de drogas nos bairros Jardim Colibri e Noroeste nas últimas 24 horas. Durante 5 dias mais 10 envolvidos com a venda de entorpecentes também acabaram detidos e 6 bocas de fumo foram fechadas na Capital. Segundo o delegado titular da Denar, Hoffman D’Ávila, o chamado “tráfico formiga” tem registrado aumento no volume de ocorrências.

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Delegado relata que em um dos pontos, a venda de droga tinha até expediente
(Foto: Luciano Muta)

Em relação aos casos mais recentes, foi uma denúncia anônima que levou policiais da Denar até um casal, ela com 38 anos e ele com idade de 64 anos, no bairro Noroeste. O homem estava usando tornozeleira eletrônica e resistiu a prisão agredindo os policiais. Com o casal foram apreendidos dois celulares, porções de maconha e R$ 500 em cédulas de menor valor.

No outro flagrante o que mais chamou atenção dos policiais é que dois jovens, de 18 e 26 anos, usavam uma casa no Jardim Colibri unicamente como ponto de vendas drogas. Eles não moravam no local e sim tinham o imóvel como estabelecimento comercial e expediente definido. As vendas de maconha e pasta base começavam às 8h da manhã, tinham intervalo para almoço às 11h e retornavam das 13h até 17h.

De acordo com o delegado Hoffman D’Ávila, os jovens afirmaram que única forma de sustento era com as vendas de entorpecentes. “Ambos não moravam no local usavam a residência apenas para vender droga. Eles levavam o tráfico como emprego formal”, explica delegado.

No terceiro caso registrado nas últimas 24 horas foram apreendidas 135 porções de cocaína e 21 de maconha em uma casa no bairro Noroeste. Suspeito conseguiu fugir da polícia e está sendo procurado.

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital


Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital


Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital


Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital


Resultado das últimas apreensões da Denar (Foto Luciano Muta)

O post Denar mira tráfico “formiguinha’ apareceu primeiro em Diário Digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *